quinta-feira, 23 de julho de 2009

Milk & coffee


Hoje fui à única cafeteria de Patrocínio com um amigo, foi bem súbita nossa decisão de entrar lá, mais minha que dele... O café estava bom, não digo excelente, pois prefiro o meu... Mas o chantilly torna tudo um mínimo gostoso. Hoje me senti um pouco eufórica e até decidi fazer algumas ligações para pessoas com quem não falava há algum tempo. Assisti ao filme Milk à tarde e achei-o muito bem feito, muito bom de assistir e como Sean Penn é um excelente ator ficou mais que evidente em um papel tão difícil e 'controverso'; indico a todos o filme e uma cafeteria.
Não consegui explicar nada do que queria nos telefonemas (prefiro dizer telefonemas a ligações), não consegui mesmo contar de modo coerente minhas ânsias e os últimos acontecimentos ao meu amigo, mas estou bem, estou me sentindo protegida de alguma forma, não sei bem pelo que, por quem, vale a sensação...

3 comentários:

  1. Eu sou o amigo.
    E o sentimento de proteção é a minha excelência como pessoa. Após desfrutar um breve momento comigo, é normal sentir-se assim. Mwhahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conferi "Milk", mas acho mesmo que vou gostar.

    ResponderExcluir